segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CCAA

     O ingles é o idioma que te conecta com o mundo, aonde quer que você vá sempre tera alguem que fale. Qual a melhor escola de idioma do Brasil?? Na minha cidade tem várias, eu optei por fazer na Wizard, por meu pai conhecer algumas pessoas que trabalham lá... Mas a CCAA, é uma escola bem conhecida e seu metodo é muito respeitado, meu amigo faz lá, ele começou depois de mim e seu ingles esta bem  melhor. Algum tempo atras vi um comercial da CCAA, com a Megan Foz, achei muito massa, procurei e achei o maken-of desse video (esse foi o motivo desse post, pois acho legal publicidade e ver como é o todo o trabalho até nossos 2:00 de prazer em frente a TV. Por isso está meio sem nexo), eles falam muito sobre a importancia do ingles, e se eu não tivesse contrato com a Wizard, mudaria facil pra a CCAA. Espero que gostem:

2 comentários:

Giovanna disse...

Oi, te indiquei no meu último post, que fala sobre a carta para a Host Family, se quiser dar uma olhada e me indicar também fico feliz :) abç

intercambiojp disse...

Giovana, vou indicar sim. Achei bem legal seu blog e valeu por indicar o meu tambem... Você vai fazer em agosto 1 ano?
me add no msn ou no face, quero ajuda pra prencher meu aplication. Beijoss