domingo, 12 de fevereiro de 2012

Super Bowl

    Todos estão falando sobre o tal do  Super Bowl, mas afinal o que é isso??
Tambem estava com essa duvida, pesquisei e descobri o que era e como isso vai fazer parte da minha estadia nos USA, decidi compartilhar, poque no fundo sei que muitas pessoas tem essa dúvida.


     Super Bowl é um jogo de futebol americano do campeonato da NFL (National Football League) que decide o campeão da temporada do ano, é o maior evento desportivo e a maior audiência na TV do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. É também um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo, e os comercias são bem criativos e comentados mundialmente.



2° 95,682 – Chrysler – “It’s Halftime in America” feat. Clint Eastwood
Toda ano artistas de sucesso fazem apresentações no Super Bowl, esse ano foi Madonna e Nicki Minaj


Nunca gostei muito das musicas da Madonna, mas pra quem curte ta ai sua apresentação:


Essa é a apresentação da Nicki Minaj, mas não tenho certeza que é a certa (se não for avisem)




Mals esse foi o meu maior post, vou tentar não exagerar tanto nos próximos. Se pá essa semana faço meu Slep Test, torçam por mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

ow q massa esse tipo de variação esportiva cara nota 10!!!

intercambiojp disse...

Que massa que gostou, valeuu